Haul | Saldos 2014! #1

By 18:01



Olá!

Como já sabem adoro saldos! 
Fui no primeiro fim de semana a um dos centros comerciais aqui da zona, missão totalmente impossível, nunca vi tanta confusaõ.
 Este fim de semana voltei à minha busca de saldos e trouxe duas peças comigo! Havia imensas coisas, mas para mim, ainda há preços um pouco altos (em algumas peças/ em algumas lojas) no entanto há sempre coisas que valem a pena por isso à que aproveitar.

Primeiro encontrei este casaco de malha inspirado no Kimono (?) na Bershka.



Como podem ver estava na secção de metade do preço, era o único! 
Custava 22,99e e paguei 9,99!
Poupei: 13e!


Na Pull and Bear, comprei este calções.


Eles têm uma textura, têm bolsos, têm um padrão muito giro e ficavam bem, por isso trouxe-os comigo. Custavam 17,99e paguei 9,99e.
Poupei: 8e



Se comprar mais alguma coisa nos saldos mostro-vos, por hoje é só!
Já aproveitaram os saldos? 
Que loja recomendam?


                                                                                        Beijinho,

                                                                                                                Adriana S'



Não se esqueçam de seguir:



You Might Also Like

6 comentários

  1. Padrões giros, eu até agora só compre na Zara e Blanco e pouco ;) isto de roupa ;) Agora só devo ver mais nos 2os saldos.
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vou ver se na quarta feira, consigo dar um saltinho até à Zara!

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  2. Que comprinhas lindas! *0*
    https://cronicasdagaveta.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada "Blair Pttsn" :D

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  3. Adorei o quimono, e que baratinho que foi!!! Uma excelente comprinha!! =D

    Beijinhos e bom ano,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada "Touch Of Purple" :D achei o mesmo!

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'