Haul | Shea Festive Picks, The Body Shop

By 17:44



Olá!

Ao realizar este post, fiquei um pouco indecisa não sabia se havia de chamar "Haul" porque foi um presente da minha irmã ou se haveria de chamar review, porque já usei 1/2 produtos.
Bom como já disse esta caixinha foi a minha irmã que me ofereceu no natal, ela sabe que eu adoro a The Body Shop e por isso decidiu-me oferecer um dos kits disponíveis no natal, do cheirinho que mais gosto.



Esta é a caixa (giríssima!). 
Visto que estudo em Coimbra fui eu que comprei esta e outra caixinha que ela ofereceu a uma amiga, no entanto a minha irmã sempre me disse que esta cuja dita era para uma outra amiga, tentou-me enganar!




Vinham cinco produtinhos, não vinham assim espalhados vinham com um plástico, mas já o tinha deitado fora.
Quanto aos produtos são todos da linha Karité, que é uma das minhas preferidas da The Body Shop, tem aquele cheirinho mais suave, aquele cheiro que de todos os disponíveis na loja me parece ser o mais próximo da típica frase "Aquele cheirinho a banho". É muito agradável!


Um creme de banho com 250 ml, é um dos produtos que ainda não usei.


Uma manteiga corporal com 50 ml, já é a minha segunda! 
Quem não adora as manteigas corporais da The Body Shop?! Uma hidratação fantástica aliás esta manteiga é para peles muito secas, que perdura ao longo do dia tal como o cheirinho dela.


Um esfoliante corporal com 50 ml. 
Este ainda não experimentei mas, já testei outro da marca e garanto-vos que não conheço nenhum outro igual! Eles ao mesmo tempo que esfoliam hidratam, assim que retiramos o produto a pele está tão macia!



Um sabonete com 100g, que ainda não utilizei.




Por fim, um puff de banho, que ainda não utilizei!





Foram estes os produtos que vieram na minha caixinha!
Para quem não sabe a The Body Shop, não testa em animais e os produtos são 100% vegetal, o que me faz adorar mais esta marca!
Uma curiosidade: a manteiga de Karité da The Body Shop vem do Tamale do norte do Gana!

Já experimentaram algum destes produtos?
O que me aconselham a experimentar?!

                                                                                   

                                                                                                         beijinho,
                       
                                                                                                                         Adriana S'




Não se esqueçam de seguir:





You Might Also Like

9 comentários

  1. Estou a usar esse esfoliante e adoro! Belo kit :)

    Messy Hair, Don't Care | Blog

    Kiss, Mariana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho dúvidas! Vou já utilizá-lo esta semana :D

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  2. Adorei iemnso o kit, uso poucas coisas da loja, só um balsamo e um creme de mãos!
    As fotos ficaram tão fofinhas :3

    XO ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já ouvi boas opiniões sobre os esses produtos em geral :D
      Obrigada ainda bem que gostaste !

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  3. Olá Adriana!
    Já usei esses produtos mas de outro aroma e adoro!
    :)
    Beijinhos
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana! Também estou a adorar :D

      beijinhos,
      Adriana S'

      Eliminar
  4. já usei essa manteiga e adorei :D
    uma óptima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. São produtos muito bons :) Adoro.
    Beijinho
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada "Neuza L.A."! Também gosto muito dos produtos da TBS :D

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'