Instagram | Primeiras semanas de Janeiro! #2

By 17:29


Olá!

Deveria ter públicado ontem, mas não consegui... Por isso publico hoje!
Só realizei este tipo de post uma vez, como poderão ver aqui, mas como o Instagram é uma das minhas redes sociais preferidas, vou manter esta "rúbrica" e assim dinamizar mais o meu Instagram, que anda muito parado...



Pronto, OK! Esta foto não é bem de Janeiro, mas foi o que vesti na passagem de ano por isso meio que conta, certo?!




Vá, não seria a minha conta de Instagram se não tivesse uma ou outra "quote". Encontrei esta no Pinterest !

Bom o mês de Janeiro, ficou marcado pelo #JesuisCharlie... Ao ver uma das entrevistas num dos jornais de televisão, ouvi uma senhora francesa a dizer "O Je Suis Charlie, já passou de ser um contributo apenas para o jornal francês "Charlie Hebdo, agora o Je suis Charlie tornou-se numa forma das pessoas se manifestarem contra o terrorismo." Foi algo do género e não poderia estar mais de acordo.




Com esta espécie de férias é tempo de organizar tudo, como não queria andar constantemente a mostrar-vos vernizes repetidos aqui no blog, separei-os e marquei-os para ser mais fácil!



Também utilizo o meu Instagram como meio de partilha dos post que vão surgindo por aqui, primeira imagem Post sobre a paleta VICE 3, da Urban Decay e a segunda imagem Post sobre "Esta semana está assim..." , entre outros.


Foram estas as imagens publicadas, se quiserem deixem o vosso username nos comentários para que eu possa visitar-vos!


                                                                                              beijinho,
                       
                                                                                                                         Adriana S'




Não se esqueçam de seguir:




You Might Also Like

2 comentários

  1. tens tantos vernizes quanto eu ahah mas desde que comecei a ir fazer gelinho deixei de comprar mais cores

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Diana! Eu sou uma resistente, nunca fiz nem gel nem gelinho :b

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'