Review | Flawless, Makeup Revolution + Loja "Beauty in Stock"

By 18:53




Olá!

Mais uma review de uma paleta (ieeei!).
 Hoje trago-vos a Flawless da Makeup Revolution, que me ofereceram no natal. No entanto fui eu que fiz a encomenda, visto que já queria esta paleta à algum tempo.
Vi-a pela primeira vez na loja do facebook Beauty in Stock, da Daniela de Oliveira provavelmente  algumas de vocês já a conhecem, visto que ela têm um canal  no Youtube, já agora passo a recomendar, visitem o canal dela  têm vídeos diversificados com conteúdos interessantes e vlogs!
 Assim que vi esta paleta foi sem dúvida amor à primeira vista.




Eu não recebi a encomenda (estava em Coimbra) mas a minha mãe disse-me que ela chegou muito bem acondicionada e trazia também uma amostra de um creme, que entretanto já foi!
Como foi uma prenda de natal não tive ordem de vê-la antes, mas assim que a (primeira foto do post)  abri  decepcionei-me (só um bocadinho!) porque pensava que ela era um pouco maior inclusive as sombras. 




Quando abrimos a paleta deparamos-nos com um espelho enorme (que tenho adorado, para fazer detalhes) e com as 32 sombras que compõem esta paleta!
Ela é composta por cores neutras, maioritariamente por tons quentes.



As sombras têm um tamanho de moeda de 2 cêntimos.
No entanto, aquela pequena decepção inicial passou assim que a experimentei!
Deixo-vos swatches de todas as cores, para poderem ver como ela é pigmentada.

Swatches


Da esq. para dir.

Paper | Almost There | Smudge | Pure Chocolate



Soft Glow | Uncover | Shimmer Heart | Raw



Buff | Barely Pink | Universal | Red Nigth



Highlite | Lowlite | Cooper Shimmer | Molton Chocolate



Angel | Golden Night | Medal | Burgandy Nigths



Unlimited | Gold Digger | Darkest Shimmer | GreenStars



Brew | Cheerless | Tarnish | Café Noir 



Silver Smoke | Blue Stars | Black Tie | Night


Como podem observar esta paleta têm uma grande variedade de cores neutras, com diversos acabamentos (matte, glitter, satin...) é para todos os gostos!
As cores são pigmentadas, têm uma durabilidade razoável na pálpebra, são poucas as que esfarelam e têm uma textura meio cremosa (mas não são cremosas).




No meu ponto de vista, é uma paleta que vale super a pena têm um preço baixo e a qualidade é boa (o próprio material da paleta é bom!), acho que será uma boa aposta tanto para quem está a iniciar o mundo da maquilhagem como para alguém que já sabe trabalhar com maquilhagem, pois temos os tons/acabamentos num só produto para uma maquilhagem de sucesso!

Quanto à lojinha Beauty in Stock, recomendo! 
Quando vi a paleta lá na loja, passado pouco tempo ela ficou fora de stock e a lojinha demonstrou-se sempre pronta a esclarecer todas as minhas dúvidas com simpatia e a informar-me de quando a paleta voltasse ao stock, entretanto ela voltou e foi só efectuar o pagamento! 
Gostei muito do atendimento, têm uma boa variedade de produtos, que já agora são entrega imediata, não precisamos de estar semanas à espera do produto (!), os portes são grátis e vão-vos informando do estado da vossa encomenda.


Já utilizaram algum produto da Makeup Revolution? 
O que recomendam?


                                                                                                 beijinho,
                       
                                                                                                                         Adriana S'




Não se esqueçam de seguir:


You Might Also Like

16 comentários

  1. Palete com cores incriveis :)
    este é o meu blog http://mourissima.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade "Mouríssima" e com cores bem versáteis :)

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  2. Adorei a paleta mesmo linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sofia :D Acho o mesmo!

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  3. gostei imenso do blog :)
    caso não conheças o meu e queiras passar por lá, deixo-te aqui o link http://free-zing-time.blogspot.pt/
    beijinhos! ♥

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi falar desta marca mas nunca usei nenhum produto !
    A paleta tem cores incríveis. Óptimo review :)

    Beijinho.
    http://www.alanaandkyra.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada "Alana and Kyra"! :D

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  5. Tenho uma paleta de blushes e uma de correctores da makeup revolution e gosto muito. Também já ando de olho nesta paleta de sombras há algum tempo!
    Já estou a seguir o teu blog, se quiseres dá uma espreitadela no meu :)

    theluminousred.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada "The Luminous Red"! Também ando a ver umas paletas de blushes desta marca, obrigada pela sugestão :D

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  6. Gosto muito das cores, mas acho que não conseguia usar, estou super habituada aos mates e brilhantes da Urban Decay, já experimentaste as naked pallets? :)
    As que tens duram nos olhos? :)
    Beijinhos!
    http://december-babyface.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana! As naked nunca usei, mas tenho a Vice 3 e gosto muito dela, no entanto prefiro as sombras da Too Faced, para mim ainda são melhores que as sombras da Urban Decay. Esta paleta da Makeup Revolution, também gosto imenso dela e estou satisfeita, ao fim do dia não posso dizer que a maquilhagem está intacta, porque não está, nota-se que tenho algum mas não está tão perceptível como quando faço a maquilhagem. Mas perante a relação qualidade/preço acho que estão ótimas!
      Espero ter conseguido responder à tua questão :D

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  7. A paleta é mesmo linda, adorei a pigmentação das cores principalmente de umas 8 no centro da paleta.
    foi uma boa prenda ;p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Claudia! É verdade foi mesmo uma bela prenda :D Gosto tanto dela, tenho utilizado sempre que me maquilho!

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'