Review | The Vice 3, Urban Decay

By 19:11



Olá!

Recebi esta beldade no natal (oferecida pelo Brian ) e desde então tenho-me contido para não a utilizar (tanto) porque queria-vos mostrar primeiro.
Fui até à Sephora com Brian, porque digamos que estes lugares não são bem a praia dele e ele queria oferecer-me uma paleta, por isso  pediu-me para ir como ele e assim escolheria a que mais gostasse. 




Foi assim que a The Vice 3 da Urban Decay veio morar cá para casa!




Através das imagens, podem ver que ela é toda espelhada e o Vice são "cristais" com relevo e fecha-se através de íman!
Ela vêm com uma bolsa de transporte, um pincel duplo (sombra e esfumar) e a paleta em si contêm um espelho enorme e vinte sombras com diferentes acabamentos (opacos, cintilantes e outras com pequenos (minúsculos) glitters) com uma textura de veludo!



Swatches:


Esquerda para a direita

DTF | Downfall | Undone | Truth


Brokedown | Heroine | Freeze | Dragon


Bobby Dazzle | Reign | Lucky | Vanity 


Sonic | Bondage | Alchemy | Alien


Revolver | Defy | Angel | Last Sin


Como podem ver por algumas das swatches ,elas esfarelam um pouco (não me incomoda muito) e têm uma pigmentação fantástica! 
Todas as swatches foram feitas sem qualquer primer.



Fiquei encantada quando a vi e até o Brian (hahaha!) especialmente quando vimos o desconto no preço final. 
Sem dúvida que compensa cada euro nela investido!
 É o presente ideal para quem gosta de maquilhagem, para além de ser uma paleta lindíssima, dá para fazermos diferentes maquilhagens com ela tanto neutras como bem coloridas, é muito versátil.

A minha primeira paleta desta marca e já tenho muito amor por ela! 
Mais uma vez, obrigada Brian ❤!

Que produtos me aconselham da Urban Decay, algum preferido por aí?



P.s.: Desculpem o post enorme! Mas queria-vos mostrar todos os pormenores.
                                                                             

                                                                                        Beijinho,

                                                                                                                Adriana S'



Não se esqueçam de seguir:


You Might Also Like

20 comentários

  1. Olá! Estou completamente rendida a esta paleta da UD !! Que inveja xD
    Beijinhos
    Carolina
    https://actlikealadyfashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos duas Carolina :D

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Ahahha, compensa muito Pérola's Blog :D

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  3. Já conhecia a palleta, e adoro. óptima escolha. Segui!
    NOVO POST http://hashtagwwgu.blogspot.pt/2015/01/wishlist-2015.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada "When I Grow Up" :D também a adoro!

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  4. Deixaste-me super curiosa para experimentar a paleta, adorei mesmo. Segui o teu blog, se quiseres passa pelo meu. Somos 2 amigas, double the trouble com muito para vos mostrar. Beijinhos <3

    P e Rita
    http://2thetrouble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah é excelente! :D Obrigada!

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  5. tão linda :D
    uma óptima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Cátia :D
      Obrigada e igualmente!

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  6. Tem tons lindos essa paleta :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Acho que esta foi uma das prendas mais requisitadas aqui pela blogosfera. E toda a gente fala bem dela. As cores são mesmo bem giras! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade acho o mesmo ahaha :D Pois são!

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  8. woooooow é linda!! tb quero ahaha

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah numa Sephora, perto ti :D

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  9. Ai eu quero-aaaaaa *.*

    beijinhos,
    Mafalda || bymafaldacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mafalda ! É ótima :D

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'