TAG | 10 Perguntas do Blog " A Girl in Mint Green"!

By 17:24



Olá!

Primeira tag deste ano, deve-se ao blog A Girl in Mint Green que me fez 10 perguntas já no ano passado, por volta de novembro. Como lhe tinha dito, assim que tivesse um tempinho responderia às suas perguntas, digamos que hoje é o dia!
Veio tarde mas veio.




1. Como te defines?
Amiga do meu amigo/a sem dúvida; positiva há sempre um lado bom em tudo o que acontece; sei ouvir as diferentes opiniões e sei respeitá-las, mas isso não quer dizer que concorde; odeio mexericos e diz que dizes e todos os afins aí envolvidos; odeio injustiças.


2. O que te levou a criar o blog?
Já respondi a essa questão aqui!


3. Qual a primeira impressão do blog que te nomeou?
Eu não conhecia o blog, mas gostei do seu aspeto mais clean e simples de "navegar" e pelo que me pareceu tem bom conteúdo!


4. Qual a tua cidade de sonho?
Cidade gosto muito de Paris, daquele pão delicioso, daqueles monumentos e museus de sonho... enfim adoro, mas não sei se será a minha cidade de sonho. Acho que vou optar por dizer dois países de sonho, que são eles Brasil, apesar de toda a sua criminalidade e outros, acho que deverá ser um sonho viver naquele clima tropical e as pessoas bem dispostas e divertidas, o funk, o samba...Não sei, se fosse um país que oferecesse melhores condições acho que não pensava duas vezes. 
O segundo país seria os Estados Unidos da América, acho que não preciso de dizer mais nada!


5. O que fazes nos tempos livres?
Depende, se estiver sozinha vou avançando os posts, vendo o que posso melhorar no blog; vou visitar outros blogs, vejo vídeos no youtube, leio... é conforme os dias!


6.Qual o produto de maquilhagem, roupa ou acessório favorito?
Adoro a base Photo Finish da Catrice, é tudo de bom! Aliás tenho que fazer review sobre ela.


7. O que ainda te falta fazer?
Como se costuma dizer, "O que ainda não foi feito!", falta tanta coisa... acabar a licenciatura e começar o mestrado está no topo da lista, porque quero muito começar a trabalhar e sem eles "nada" feito.


8. Qual tem sido/é o maior desafio da tua vida?
Ultimamente tem sido avaliar as amizades que tenho. O fim de 2014 foi horrível neste sentido, pois vi que algumas não eram de todo a relação de amizade que eu pensava ter e por isso mesmo ficaram em 2014.


9. O que te inspira?
Chegar ao fim do dia, refletir sobre este e ver que tenho muito mais coisas boas a agradecer do que as coisas más a lamentar e claro ver o lado positivo dessas coisas más e avançar de cabeça erguida!


10. Qual o teu maior sonho?
Toda a gente responde isto, mas é ser feliz e levar a vida com um sorriso no rosto!


Foram estas as perguntas do blog A Girl in Mint Green.
Espero que tenhas gostado das respostas e desculpa ter respondido tão tarde.

Não se esqueçam de visitar o blog dela!


    
                                                                                                 beijinho,
                       
                                                                                                                         Adriana S'




Não se esqueçam de seguir:




You Might Also Like

0 comentários

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'