Aleatório | Cuidados com Pele!

By 19:02



Olá!

Hoje trago-vos os meus cuidados com o rosto, nunca vos trouxe nenhum deste tipo de post, mas é um dos que mais gosto de ver, por isso espero que gostem!
Alguns dos produtos que vos irei mostrar já têm review aqui no blog outros ainda irei fazer, digam-me se têm preferência em algum dos produtos que eu faço a review do mesmo primeiro.


Estes são todos produtos que utilizo no meu rosto, desde limpeza, esfoliação a hidratação!
Comecemos pelos produtos de limpeza!


Um dos meus produtos preferidos dos últimos tempos, o Gel Desmaquilhante de olhos 2 em 1, que retira maquilhagem à prova de água da Sephora, comprei-o porque por vezes a preguiça é maior e com ele não à desculpa para acordar com o chamado efeito panda (!) porque utilizo-o no duche e é super rápido, fácil e eficaz! É um gel que quando aplicado se transforma em água mas retira toda a maquilhagem!
A Água de Limpeza Micelar da Corine de Farme, foi um dos produtos que mais vi comentado pelos blogs e como estava em promoção no Continente por 2euros e pouco, trouxe-a comigo! Tenho utilizado todos os dias, utilizo com um disco de algodão e ele retira a sujidade da pele do dia a dia como também retira maquilhagem! Tenho-a à pouco tempo mas estou a adorar utilizá-la e têm um cheirinho a bebé tão bom!
O Desmaquilhante Bifásico da Sephora, é sempre uma compra obrigatória quando vou à Sephora (que verdade seja dita, é uma vez por ano!) eu e a minha irmã utilizamos este produto e adoramos! Utilizo com um disco de algodão e este retira toda, mas toda a maquilhagem à prova de água, não irrita os olhos e é super fácil, não precisamos de estar ali a esfregar até os olhos começarem a ficar vermelhos.


O Tónico de Lichia e Uva da My Skin, Essence têm um cheirinho agradável, repõem o ph da pele. Utilizo-o com um disco de algodão e gosto da sensação que ele dá, porque a minha pele tem tendência a ressecar um pouco depois de limpar e este ajuda a acalmá-la . É bom, barato e adoro a embalagem é muito prática!
Esfoliante Dermo Purifyer da Eucerin, é o meu preferido e rende imenso. Já temos post sobre ele aqui!


O Anti-Spot Moisturizer da Pure Skin, Essence, para quem é seguidor assíduo aqui do blog, de certo que se recorda deste produto! Têm sido o meu creme hidratante preferido e podem saber mais sobre ele aqui!
O tão querido Bálsamo Labial da Carmex, este é de cereja e para mim o melhor do mundo! Já não sei o que são lábios ressecados à imenso tempo e isso deve-se a ele, utilizo-o religiosamente todos os dias e este ainda é o meu primeiro! É muito amor.
Gel de olhos Roll-On da Sephora, o produto da preguiça! Infelizmente não utilizo-o todos os dias, por isso não vejo grandes resultados, por minha culpa. Mas adoro aplicá-lo, quando não tenho preguiça! Por ele ser em roll-on a aplicação é muito fácil e ao mesmo tempo refresca e é ótimo, quando estamos com aquelas olheiras horríveis!

Eu sei, eu sei, ficou um post enorme! Me desculpem.
São estes os produtos que utilizo uns todos os dias outros por vezes, a preguiça não é uma boa amiga!
Já utilizaram algum destes produtos? 
O que costumam utilizar?


                                                                                                         beijinho,
                     

                                                                                                                        Adriana S'


Não se esqueçam de seguir:



You Might Also Like

28 comentários

  1. Tenho de experimentar esse azul da Essence, já tive para encomendar, mas vi que o serum da mesma gama controlava a oleosidade da pele, então fiquei mais virada para o último.
    Beijinho.
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tenho de experimentar esse azul da Essence, já tive para encomendar, mas vi que o serum da mesma gama controlava a oleosidade da pele, então fiquei mais virada para o último.
    Beijinho.
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita! Olha nunca tinha ouvido falar do sérum! É bom?!

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
    2. Não sei, ia mandar vir mas está esgotado na maquillalia. :/

      Eliminar
    3. R: Não sou de Peniche, sou Lisboeta, mas tenho lá casa :)

      Eliminar
    4. Ah :/ então se depois encomendares e se gostares diz :D Óh a sério?! Acho que és a primeira blogger que "conheço" aqui das redondezas!

      Eliminar
  3. Fiquei curiosa com o tónico da Essence, compra-se na Well's não é ? :)
    Beijinhos ;)

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lia! É sim Lia, mas infelizmente nem todas têm à disposição estes artigos :/

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
    2. Obrigada, vou procurar então :)
      Beijinhos :D

      http://we-havefun.blogspot.pt

      Eliminar
    3. De nada :D espero ter-te ajudado!

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  4. Nice post dear!
    Thanks for sharing
    http://dimplekhadi.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hey "Dimple Khandi"! Thank you :D

      kisses,
      Adriana S'

      Eliminar
  5. R: Desde que regressei ainda não vi nada meu imitado a sete pés, apenas algumas campanhas mas isso é necessário partilhar nem tenho de amuar ahahah. Mas neste caso vi relativamente a um blog qe sou assidua. fiquei mesmo super chateada. Porque nem a miuda merece como ninguem merece.
    Enorme beijinho.
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro :/, pois as campanhas é complicado também já fiz algumas e isso também me acontece mas é normal porque a informação objetiva a partilhar é igual a todos :)

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  6. yes, I follow you on gfc #203, follow back?

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hey Tijana! Thank you, yes i follow you back!

      kisses,
      Adriana S'

      Eliminar
  7. também fiz um post sobre cuidados de pele há uns dias atrás! :D

    ResponderEliminar
  8. These are really great products. Would you like to follow each other?

    http://heidepadilla.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Adorei o teu cantinho e já me tornei seguidora! :)
    Passa também pelo meu blog e segue, se gostares*
    Beijinhos,
    frompeonies.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bárbara! Muito obrigada, já irei visitar o teu também :D

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  10. Nomeei-te para uma tag. Passa pelo meu blog e vê :)
    Enorme Beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita! Muito obrigada, vou já lá :D

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  11. O Carmex é muito bom, também tenho um exatamente igual a esse mas não consigo gostar do sabor, mas uso-o porque melhora muito a condição dos meus lábios, que têm tendência a andar escamados.

    Beijinhos,
    Vou de Saltos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tatiana! É verdade não é o melhor sabor do mundo mas prefiro muito mais este, do que o sabor "tradicional" :D

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'