Review | Anti-Spot Moisturizer, Essence

By 17:00



Olá!
Já devem conhecer este creme do meu último post de Favoritos e como tal, já sabem que eu adoro-o!
Comprei-o na Well's por 2euros e pouco, se não me engano não chegou aos 3euros, bem barato e como estava a precisar não pensei duas vezes e trouxe-o comigo.




Segundo a marca, este creme é "...um leve hidratante matifica e regenera a pele de forma duradoura. A eficaz fórmula com CLEARDERM COMPLEX reduz as borbulhas e os pontos negros e ajuda a prevenir novas imperfeições na pele. Os ingredientes acalmam e reduzem a vermelhidão e as irritações ligeiras da pele. A eficácia do sistema Pure Skin foi comprovada por dermatologistas.
Aplicar de manhã e à noite após o ritual de limpeza de rosto."




Ele apresenta uma textura muito leve, quase como um gel e uma das características que mais gosto nele é que seca super rápido, não deixa a pele com aquela textura de creme acabado de aplicar! Ou seja, a pele fica hidratada  mas não ficamos com aquele textura pegajosa que alguns cremes têm e eu não gosto. Tem um perfume agradável.
A pele fica matificada durante um bom tempo (aplico de manhã e sinto-me confortável o resto do dia, como tenho a pele normal a mista, há alturas que no fim do dia já sinto alguma oleosidade, mas como é é o fim do dia não me faz grande confusão).
Já estou a utilizá-lo à cerca de um mês e tenho gostado muito de como a minha pele tem reagido a ele, não sofro muito de borbulhas mas por vezes surge uma ou outra e este creme têm me ajudado bastante a preveni-las, quanto à vermelhidão ainda não verifiquei grandes alterações.
A embalagem apresenta 75 ml e o preço está entre os 2 -3 euros!




Este produtos resultou comigo e (muito) provavelmente voltarei a comprá-lo!

Já utilizaram algum produto da gama Pure Skin da Essence? 

                                                                                   
                                                                                                beijinho,
                       

                                                                                                                         Adriana S'




Não se esqueçam de seguir:


You Might Also Like

6 comentários

  1. Nunca usei nada dessa gama, gostava de experimentar este, mas eu ia acabar por me esquecer de o meter maior parte dos dias :P
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maia! Ahaha tem que virar rotina :D

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  2. Também estou a precisar de um novo creme e fiquei curiosa, acho que vou experimentar :)
    Obrigada pela dica :)
    Beijinhos ;)

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lia! Comigo deu super certo :D Depois diz-me se gostaste!

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  3. Estou a precisar de um novo creme hidratante para a cara, acho que vou adotar este! Obrigada pela review :)
    Messy Hair, Don't Care | Blog
    Kiss, Mariana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mariana! Obrigada eu pela tua visita :D Depois conta-me se gostaste!

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'