Review | Cocoa Butter Rich Cream, Avon Care

By 18:19


Olá!

Antes de começar com a review quero agradecer todos os comentários do post anterior, todos eles encheram-me o coração! Vocês são as/os melhores!
Bom vamos lá então à review de hoje.
Cocoa Butter Rich Cream da Avon Care, comprei-o em promoção (vocês sabem o meu amor por promoções!) a uma colega que é revendedora Avon, neste momento não me recordo do preço dele, creio que não passou os 5euros, isto porque era um kit, vinha este creme e outro da mesma gama mas versão creme de mãos - que eu guardei para uma surpresa!


Segundo a marca:

"Creme para mãos, corpo e rosto. Hidratação rejuvenescedora. Com manteiga de cacau e vitamina E. 
Modo de uso: Pode ser aplicada no rosto, nas mãos  e no corpo. Aplicar sempre que necessário.

Quantidade: 200ml "



Primeiro que tudo, que cheiroso que este creme é!
Apesar de ter um cheiro meio forte, ele vai-se dissipando com o passar do tempo e assim não se confunde com o nosso perfume.
Têm uma textura densa, mas quando começamos a espalhar pelo corpo (eu só utilizo no corpo!) ele fica bem fluído e ao massajarmos a pele, ela vai absorvendo o produto mas por exemplo se formo-nos vestir logo a seguir, temos que deixar o produto secar um pouco. Digamos que tem um absorção rápida q.b.!
Quanto à hidratação, ele dá-me a hidratação diária que a minha pele precisa (tenho a pele um pouco seca) . Não é uma hidratação que vos vá durar horrores. Não, nada disso! Mas para o dia a dia é um bom creme, quando preciso de uma hidratação mega power recorro a outro produto com maior potência de hidratação.

Como podem ver ele está quase no fim e nunca utilizei-o no rosto (acho que não é uma boa ideia...).
Se volto a comprar?!
Caso encontre outra boa promoção claro que sim! Mas tenho outros produtos para testar, por agora.


Já utilizaram algum produto desta gama da Avon Care?
 O que acharam?

                                                                                          beijinho,
                     
                                                                                                                        Adriana S'


Não se esqueçam de seguir:



You Might Also Like

20 comentários

  1. Nunca utilizei, mas tenho curiosidade.
    Beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita! Quando tiveres oportunidade experimenta :D

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  2. é ótimo sim! eu sou revendedora da avon e um dos primeiros produtos que quis experimentar foi este creme! Gostei mesmo mesmo muito :D
    beijinhos, parabens pelo blog! Segui*
    http://incandescenteblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Helena! Obrigada pela tua opinião e subscrição :D Foi uma boa escolha!

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  3. Boa review! Parece um bom produto, adoro cremes cheirosos e com essa textura :)
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mariana! Muito obrigada, então quando puderes experimenta :D

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  4. Adoro esse creme e um dos meus favoritos
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia! Também gostei :D

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  5. Nunca usei mas pelo que disseste dava-me imenso jeito, a ver se arranjo um em promoção também :3

    Ana, xo ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana! Para mim são sempre a melhor opção :D

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  6. Nice review dear!
    Good product!
    New blog post
    http://dimplekhadi.blogspot.com/2015/02/different-shades-of-blue.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hey Dimple Khadi! Thank you :D

      kisses,
      Adriana S'

      Eliminar
  7. Tenho um creme igual , mas com mais quantidade e adoro adoro é super hidratante e o cheiro... então quando ponho de manha a roupa fica com um cheirinho hmmm!!

    Gostei bastante do teu blog :) seguindo linda!

    Beijinhos ♥

    mylittledream26.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andreia! Isso é verdade :D Muito obrigada!

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  8. Que giro ainda hoje comprei um creme com esse mesmo cheiro. E sim, é maravilhoso :)
    Este nunca utilizei mas parece um bom produto. Tens sempre ótimas reviews :D
    Beijinhos ;)

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lia! Também adoro este cheiro :D Muito obrigada :D!

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  9. Nunca usei, na verdade sou bastante preguiçosa no que toca a aplicar creme no corpo :p
    Beijinhos*

    http://my-classy-touch.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá My Classy Touch :D, Confesso que às vezes, também sou um bocadinho mas "obrigo-me" a passar todos os dias!

      beijinhos,
      Adriana S'

      Eliminar
  10. Deve ter um cheirinho delicioso!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gata de Saltos Altos :D E tinha mesmo!

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'