TAG | Bota Cá Para Fora Essa Sinceridade!

By 17:53



Olá! 

Hoje trago-vos uma Tag recente! Apresento-vos "Bota cá para fora essa sinceridade!" quem me nomeou foi a Rita do blog A Dona da Sushi, está sempre por aqui no blog e já agora o blog dela  vale bem a pena uma visita vossa!

Bom comecemos então, as regras:

 « responder a algumas perguntas com a única regra de "não dar respostas politicamente correctas", mas sim "testar a sinceridade absoluta das/os bloggers". » 

Perguntas:


1.Qual o tipo de post que mais gostas de ler?
Amo especialmente posts de quem adora o que faz! Adoro boas reviews; adoro post com boas imagens/fotografias; adoro post objetivos que não dão uma volta enorme ao mundo até que chegam finalmente ao prepósito do post ( e contra mim falo, que no início do blog eu fazia isso mesmo! Estamos sempre a aprender...).

2.Comentas todos os posts que lês?
Desculpem mas não! Isto porque vejo imensos; nem todos os blogs publicam post que eu adore sempre; quando comento uma vez e não tenho qualquer resposta nem que seja um simples "Olá" ou um retorno da visita por parte da autora do blog, eu automáticamente deixo de comentar esse blog ou então outra situação, aquela coisa chata de termos feito o nosso cometário e quando vamos para publicar temos que confirmar com palavra/número, gente odeio isso! Resumidamente são estas as minhas razões para não comentar todos os blogs...

3.O que representa para ti um post com muitos comentários?
Representa que a autora do blog dá atenção aos seus seguidores e atribui resposta a todos ou então o blog é bem famoso ou então a autora do blog comentou um milhão de blogs e estes retribuíram. 

4.O que te afasta num design de um blog?
Blogs que demorem uma eternidade a carregar; blogs com música; blogs com demasiada informação ( flores garridas como fundo, janelas a piscar, o mouse ter brilhinhos de arrasto, enfim estou a exagerar mas é só para terem uma ideia do que quero dizer!).

5. O que menos gostas na Blogosfera?
 "Olá sou folana, também tenho um blog segue!" Não à coisa que mais me irrite ter comentários que nem falam nada de nada do meu blog/post qualquer coisa e ser apenas para divulgar o blog de folana/folano. Para isso à grupos próprios! Não gosto de blogs que estão constantemente a falar mal disto ou daquilo, para mim não se aprende nada com isso...

6. O que mais gostas na Blogosfera?
Adoro a partilha que existe entre determinados blogs! "Conhecemos" pessoas com os mesmo interesses, partilhamos opiniões...

7.Quais são para ti os melhores momentos de uma/um blogger?
Para mim é ver o blog a crescer; cada novo seguidor que o blog tem; os comentários de apoio - sou sincera já ouve comentários que quase, quase larguei uma lágrimazita, porque ninguém é obrigado a comentar e alguém chegar e dizer que "estás num bom caminho", "adoro o teu blog" (...) é muito gratificante!

8. Blog favorito?
Não tenho assim nenhum... Na barra lateral estão alguns que visito quase todos os dias, mas os blogs que eu sigo (de todas vocês) assim que têm uma nova publicação e que eu receba o feed eu vejo logo!

9.O que representam para ti os haters?
Não representam nada porque até hoje (que eu saiba!) não tenho nenhum ou se tiver não dá o ar da sua graça por aqui!

10. Que achaste desta tag?
Diferente! Acho que ainda não tinha respondido a nenhuma destas perguntas em outras tags, por isso adorei!

Nomeações:




Chegou ao fim esta Tag, obrigada Rita pela nomeação!
Não interpretem mal a imagem do gelado, achei super engraçada e achei que alguma/algum de vocês poderia achar engraçado também!
(Caso eu não te tenha nomeado e queiras responder, estás à vontade!)



                                                                                                         beijinho,
                     

                                                                                                                        Adriana S'


Não se esqueçam de seguir:



You Might Also Like

26 comentários

  1. Compreendo tão bem a parte dos melhores momentos, eu ainda estou no inicio e quando tive o meu primeiro seguidor gritei de alegria no meu interior :P
    Obrigada pela nomeação querida! Vou responder assim que conseguir uma paragem mais grandinha do estudo :)
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maia! Aahahah foi como eu :D De nada e obrigada por responderes!

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  2. Gostei bastante das tuas respostas adoro ler bloggers simples e com boa informação
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Identifiquei-me com muitas das coisas que li aqui! Não conhecia este blog, mas estou a gostar! :))

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita! Muito obrigada :D Espero que voltes mais vezes!

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  4. Conheci o teu blog e adorei, ainda por cima consegui rever-me em tantas respostas :)
    Já estou a seguir o teu cantinho. Beijinhos

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andreia! Muito obrigada :D Fico muito feliz que tenhas gostado e seguido aqui o nosso cantinho!

      beijinhos,
      Adriana S'

      Eliminar
  5. É bom quando nos revemos em várias respostas.
    É bom quando vemos bloggers que se destacam pela sinceridade e frontalidade, independentemente do que os outros vão achar. É bom saber que és diferente! Parabéns!!

    Ela.
    www.elaeele-nos.blogspot.com - Um blogue de casal! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ela e Ele Ele e Ela! Muito obrigada pelo vosso comentário :D Não teria qualquer graça se o blog não fosse assim, seria apenas mais um e isso não é o meu intuito!

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  6. Adorei a imagem :D eheh
    E sim, já fazia falta uma TAG assim, porque dizes coisas que são totalmente verdade e revejo-me em muitas delas!
    Beijinhos e continuação de bom trabalho ;)
    http://blogdumaprincesa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Susana! Muito obrigada pelo teu comentário :D

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  7. Adorei a imagem que escolheste para ilustrar esta tag eheh
    E gostei de ler as respostas, temos vários pontos em comum :)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana! É mesmo engraçada :D Obrigada!

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  8. Oh tão querida. obrigada por teres feito a tag.
    A imagem é hilariante :D
    Enorme beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita! De nada, gostei imenso :D Ahahahaha também achei!

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  9. R: Eles por acaso têm bastantes opções de pagamento, eu como uso o mbnet, estou habituada a isso, mas agora tou arrependida de nao ter posto à cobrança, é qe acho estúpido isto :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois :/ Realmente não é muito normal (segundo as reviews que já vi sobre eles), mas não te preocupes eles já te respondem, não tarda nada :D

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  10. Identifiquei-me contigo em várias coisas :D
    Conheci hoje o teu blog e já estou a seguir, beijinhos*

    http://my-classy-touch.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá My Classy Touch! Muito obrigada :D Já vou visitar o teu blog também!

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  11. Gostei muito das respostas, muito diretas :)
    Beijinhos ;)

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Gostei das tuas respostas, identifico-me muito com elas :)

    http://my-classy-touch.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá My Classy Touch! Obrigada :D


      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  13. Love your blog xx

    Check out mine!

    BE sure to join xx
    Soooomsies.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'