TOP 5: Séries

By 17:50



Olá!

Quem diria, eu a fazer um Top 5 sobre séries! Nunca liguei muito a elas, mas últimamente não há um único dia que eu não veja pelo menos um episódio de uma série qualquer.
Admito estou viciada em séries!
Como referi neste post, ia vos mostrar as minhas séries preferidas por isso nada melhor do que um Top 5, vamos lá.


Sex and the City

A clássica, penso que dispensa apresentações certo?!
Moda, romance, comédia e uns Cosmopolitan pelo meio, adoro esta série e já agora, adoro a Sarah Jessica Parker (quem não?!).
Temporadas: 6



Downton Abbey

Comecei a vê-la na televisão em conjunto com a minha irmã, ao início não lhe demos muita importância,  no entanto a história conquistou-nos e hoje somos as duas viciadas nesta série!
Tem uma história muito bonita, o elenco está cinco estrelas assim como a contextualização.
Para quem gosta de História de certo que vai amar!
Temporadas: 5 (até agora!)


Grey's Anatomy

Outra série que também dispensa apresentações!
Também comecei a vê-la na televisão com a minha irmã e também gostamos imenso desta série.
A cada episódio uma nova aventura. 
Retrata o dia a dia de um hospital e a vida profissional e pessoal dos médicos e enfermeiros que lá trabalham.
Têm emoção garantida!
Temporadas: 11 (até agora!)



Orange Is The New Black

Esta já é uma série mais recente (2013).
Retrata o dia a dia de Piper Chapman numa prisão feminina!
 . Penso que para quem gosta de comédia e de um pouco de drama, vai gostar!
Temporadas: 2 (até agora!)


Orphan Black

Pronto, ok, admito. Guardei o melhor dos melhores para o fim!
Vi as temporadas disponíveis em dois dias, é muito viciante pois em cada episódio há sempre algo inesperado que acontece.
Esta série tem um pouco de tudo, tem ficção científica, drama, um pouquinho de terror, ação (...) Normalmente eu não costumo gostar de séries com ficção científica mas esta, minha nossa é muito boa! E merece todo o mérito, sem dúvida alguma.
 Atriz  principal Tatiana Maslany, que personagem!
Temporadas: 2 (até agora!)  


E esta é a minha seleção de séries preferidas (até agora), tentei não ser spoiler!
Neste momento ando à procura de novas séries, por isso digam-me as vossas preferidas nos comentários!


                                                                                                beijinho,
                       
                                                                                                                         Adriana S'


Não se esqueçam de seguir:



You Might Also Like

23 comentários

  1. Também sigo a Orphan Black :) Tou desejosa que comece a temporada.
    Vês as minhas no blog.
    Beijinhos
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Neuza! Também eu :D Achei um pouco estranho o modo como terminou... Agora só em Abril!

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  2. Eu sou viciada em séries e já vi carradas delas! Ja viste Gossip Girl? Aconselho vivamente, é a minha série favorita!
    O que achas de seguirmos o blog uma da outra? Vou já seguir o teu :)
    Beijinhos
    http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá "Engenheira da Moda"! Já comecei a ver :D Até agora estou a gostar! Por mim tudo bem :D

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  3. Eu vejo o Grey's Anatomy desde pequena e não consigo parar. As duas últimas já tinha ouvido falar, mas nunca vi. Vai ser agora :P
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá Maia! É verdade, a Grey's Anatomy é bem viciante :D Espero que gostes! Depois conta o que achaste.

    beijinho,
    Adriana S'

    ResponderEliminar
  5. Aconselho-te as duas do meu post de ontem, 12 monkeys e the americans :D
    Essas 5 séries que falaste, não são mesmo das que vejo :p
    Beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita! Nunca ouvi falar dessas, já vou ver então :D

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  6. Também adorei o Sexo e a Cidade (digo adorei, porque já vi tudo). Já ouvi falar muito da série Orange Is The New Black, mas ainda não vi episódio nenhum, tenho que experimentar! Neste momento ando viciada na série Jane The Virgin, acho que é super diferente e divertida.

    Beijinhos,
    Telma
    http://fuieuquedisseblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Obrigada pela sugestão, vou acrescentar à lista! :D

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Olá Sofia! Eu adorei, obrigada pela tua sugestão vou acrescentar à minha lista :D

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  8. Adoro Game of Thrones e The Big Bang Theory :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita! Também já ouvi falar dessas, obrigada pelas tuas sugestões :D

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  9. Bom Noite!
    Já estou seguido seu Blog, Segue o meu também
    http://diariosolelua.blogspot.com.br/
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  10. Já ando a pensar ver Orange is The New Black à algum tempo mas ainda não me decidi de vez . . . Pode ser que agora me decida :D
    Eu ando a ver Gran Hotel, é uma serie Espanhola que dá na Sic Mulher de crime, romance e drama. Tenho de fazer um esforço (com o passar do tempo menor) para perceber porque não consegui arranjar legendas mas vale bem a pena :)
    Beijinhos ;)

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lia! É gira! Vou adicionar à minha lista, obrigada pela tua sugestão :D

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  11. Não sigo nenhuma destas, e de momento não sigo nenhuma.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. R: É mesmo, eu só a apanhei 3x, mas como não vou lá muitas vezes não sei se é em algum dia em especifico se não, só sei que vale mesmo apena.
    Beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita! Pois, aqui na minha zona é mesmo só de vez em quando... :/

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'