"Esta semana está assim..." Bombom #31

By 19:38





De volta às quintas feiras, dia de tratar da manicure aqui no blog!
Eu sei, andei muito (muito!) desaparecida, mas muitas coisas aconteceram este verão e não consegui cumprir com o meu suposto "regresso" ao blog.
E o que aconteceu desde o último post?! Terminei a licenciatura, fui aceite em mestrado, estive a trabalhar, estive a fazer voluntariado, estive com a minha família e amigos, entre outras coisas... Como podem ver muitas coisas aconteceram!

Mas cá estou eu para mais um post!
Hoje um verniz bem cheiroso, isso mesmo um verniz perfumado! Já o utilizei várias vezes e o cheirinho permanece cerca de 3 a 4 dias. Como ontem começou o outono e eu adoro esta estação, trouxe uma cor nude que adoro.





Chama-se "Bombom", é o número 37 e é da marca Sensinity .
Tem cerca de 7 ml e promete secar em 18 segundos, o que não é verdade. Seca rápido mas não tão rápido...





Tem um cheiro super docinho, que só aparece quando passam a mão pelo rosto.
Digam-me! Quais são as vossas cores preferidas para o outono?!


                                                                                                     beijinho,

Image and video hosting by TinyPic





Não se esqueçam de seguir:

You Might Also Like

14 comentários

  1. UAU adoro a cor :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ ( Autumn OOTD )

    ResponderEliminar
  2. Uma cor mesmo a combinar com a estação que acaba de chegar

    Beijinho
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maçã e Canela :D É verdade!

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  3. Gosto muito de Nudes! Ficaram bem giras!
    :)
    ***
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana :D Eu também, ficam sempre bem!

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Olá Catarina :D Também já vi essa cor, bem gira!

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  5. Já usei um verniz dessa marca e gostei muito :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita :D Também gosto muito, tem me surpreendido bastante!


      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  6. bem vinda de volta :D
    adoro essa cor!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá "Riotdontdiet" :D Muito obrigada! :D

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'