Haul | Michel Mercier, Labello, Rexona e Catrice!

By 16:04



Olá!

Como mencionei na nossa página do Facebook, hoje fiz umas mini comprinhas.
Aproveitei as promoções do querido Pingo Doce e uma visita muito rápida à Wells, para adquirir uns produtos. Já sabem, eu amo promoções!





Eu nem sabia que já havia em Portugal, mas assim que vi no folheto tive que a ir buscar, falo-vos da Escova para Cabelo de Michel Mercier! Ouvi falar dela por várias youtubers brasileiras e era só maravilhas, por isso aproveitei que estava a precisar de uma nova e  que estava em promoção no Pingo Doce, por 9,99e e trouxe-a comigo! Existem três modelos: cabelos finos, normais e espessos. Trouxe a rosa para cabelos finos.


Aproveitei que os Labello de pêssego e de melancia, também estavam em promoção por 1,99e (se não me engano) e trouxe o de pêssego. Cheira tão bem!


Numa anterior ida ao Pingo Doce, trouxe o Rexona Maximum Protection, o Confidence. Tem um cheirinho delicado, um pouco floral. Já não me recordo do valor...


A minha base preferida da Catrice terminou e saiu de linha, por isso adquiri esta que se chama All Matt, na cor 020 Nude Beige, custou 7e e pouco, não chegou a 8e.


Foram estas as minhas mini comprinhas, já à meses que não comprava nada relacionado com beleza. Já utilizaram algum destes produtos?
Se quiserem aproveitar a escova de cabelo e o Labello, ainda estam em promoção no Pingo doce!



                                                                                                                           beijinho,

Image and video hosting by TinyPic







Não se esqueçam de seguir:

You Might Also Like

24 comentários

  1. Boas compras! Depois conta como se porta a base.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marta :D Farei uma review sobre ela!

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  2. Adoro esse batom :3


    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana :D À primeira impressão também estou a gostar dele! E tem um cheirinho/sabor tão bom.

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  3. Nunca ouvi falar dessa escova (shame on me ahahah)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maura :D Ahahah eu também conheci a pouco tempo! Vou utilizá-la mais algumas vezes e depois faço uma review sobre ela :)

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  4. Só coisas giras, tenho a base e adoro =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana :D Que bom saber! Eu sempre me dei bem com as bases da Catrice, por isso espero que esta também seja boa :)

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  5. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  6. Adoreii as tuas comprinhas! É a primeira vez aqui no te blog, estou a seguir!!
    http://tipicamente-adolescente.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana :D Muito obrigada! Volta sempre :D

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  7. Ótimas compras!!Amei o seu blog,tanto que já sigo o seu blog, se puder retribua?
    Meu instagran: @luanacarvalhoi e Meu blog: http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luana :D Muito obrigada!

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  8. Daí só usei os batons do cieiro Labello, e sinceramente comigo não funcionam minimamente (mas também com esta pele pouco tem funcionado...)
    Tenho lido muitas coisas boas acerca dessa base :)

    Sou (quase :P) farmacêutica e decidi criar um blog, http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/ , onde partilho o meu conhecimento acerca dos vários tipos e problemas de pele, das melhores rotinas de beleza a adotar para cada um, e tento ajudar as leitoras a escolher os melhores produtos, pelas suas propriedades e ingredientes.
    Visita ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marta! Pois eu ainda ando a testá-lo, o meu preferido é sem dúvida o Carmex, já utilizaste?

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  9. Tenho esse desodorizante e gosto muito! :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita :D Já utilizei um outro desta gama e adorei, espero que este também seja bom!

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  10. r: Eu só conheci na ExpoCosmética e conquistou-me! :D

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa! :D Tenho que experimentar também!

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  11. Também aproveitei essa promoção para comprar a escova! Ah ah
    Conheci agora o teu blog e já comecei a seguir**

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês :D Boa! Muito obrigada :D

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'