Top 5 : Favoritos de Setembro

By 18:49





Olá!

Já estamos a chegar ao fim do mês de setembro, o que se começarmos a pensar falta três meses para o natal! E digamos que ainda ontem foi natal, (não que eu me importe porque adoro!) mas este ano está a passar a voar...
Para tentar resumir os meus produtos preferidos deste mês, decidi fazer um Top 5 de produtos que tenho adorado utilizar!













Primeiro favorito: Paleta Kiko

As cores desta paleta foram escolhidas por mim (há essa opção nas lojas Kiko!), precisava de um tom bem metálico para utilizar num casamento e aproveitei que estavam em promoção, para fazer esta paleta.
Ela é composta por três tons matt e um tom metálico. Todas as vezes que me maquilho tenho-a utilizado e não poderia estar mais satisfeita com a qualidade destas sombras, são ótimas!
O único contra para mim, é só a embalagem no sentido que fica facilmente manchada após várias utilizações.




Segundo favorito: Máscara Nutrição Intensa Azeitona Mítica da Garnier Ultra Suave

Adquiri esta máscara à umas semanas atrás e digo-vos que é a melhor que já experimentei até hoje!
Normalmente utilizo as Elvive, mas esta por ser de nutrição intensa tem deixado o meu cabelo espectacular! 
 Não, não cheira a azeitona! Até tem um cheiro muito agradável e é super consistente.




Terceiro favorito: Lip Balm de Aloe Vera da Vaseline

Numa ida à Primark encontrei esta latinha em promoção e decidi trazê-la comigo.
Tenho utilizado todas as noites antes de ir dormir e adoro-a!
Foi muito barata, ainda não utilizei numa situação extrema de lábios super gretados (veremos como se comporta no inverno!) mas tem me dado uma hidratação ótima!




Quarto favorito: Corretor Light-Reflecting, 001 Porcelain da Catrice

Já está a chegar ao fim, comprei-o em promoção e irei sem dúvida voltar a comprar!
Cobre muito bem as imperfeições (utilizo mais nas olheiras e ao redor do nariz) e ao mesmo tempo ilumina, fica ótimo dá-nos aquele "up" de "Acordei linda e maravilhosa!".




Quinto favorito: Manteigas Corporais da The Body Shop

Já sabem da minha paixão pelas manteigas corporais da TBS, já não é  primeira vez que vos falo delas. 
Já se sabe que depois do verão a nossa pele tende a ficar mais ressecada, por isso elas têm sido as minhas melhores aliadas para os pés, joelhos e cotovelos.
Tenho utilizados uma vez a de Mateiga de Karité e outra de Chocolate, vou alternando entre uma e outra. A de chocolate está quase a terminar, tem um cheiro delicioso e a de manteiga de karité é o meu cheiro preferido da TBS.
Se poderem experimentem!

Foi este o meu Top 5 de Setembro!
Já experimentaram algum produtos? Contem-me tudo!


                                                                                            beijinho,

Image and video hosting by TinyPic

Não se esqueçam de seguir:

You Might Also Like

14 comentários

  1. por acaso andava a namorar essa mascara, tava ate c medo q cheirasse a azeitona lol
    tenho q comprar

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Riotdontdiet :D Não cheira de todo a azeitona ahahhaa, podes confiar! Mas também não te sei descrever o cheiro dela...

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  2. Também adoro as sombras da kiko...e o corrector da catrice adoroooo!!
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana :D Só à pouco tempo é que tive oportunidade de experimentar mais produtos da Kiko, abriu uma mais perto da minha casa e sem dúvida que tem sido uma ótima surpresa :D Já somos duas!

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  3. Manteigas Corporais e sombras, adoro!

    Beijinho
    Mary
    http://marypoppinpoppin.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marlene :D Já somos duas!

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  4. Adorei essa paleta da Kiko! Não fazia ideia de também era possível construirmos a nossa própria paleta lá! Já me vais fazer gastar dinheiro.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marta :D Sim é e tens várias opções de paletas ( de 4, de 9 e até de 24 se não estou em erro!) difícil mesmo é escolher as cores :D

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  5. Olá Adriana,

    Também sou uma fã das manteigas da The Body Shop e adoro vaselina. Uma maneira tão barata de ter os nosso lábios ou partes do corpo hidratadas.

    Maçã e Canela
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maçã e Canela :D É verdade! Nunca tinha experimentado e agora adoro!

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  6. Deixaste com vontade de experimentar a máscara da Garnier :)
    já sigo! serás bem-vinda ao meu! :)
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ida :D No meu cabelo deu super certo, acho que vais gostar!

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Olá The New Black Is :D Pois são, obrigada pela visita!

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'